Notícias às 15:30

Império: Zé Alfredo vai morrer outra vez

Império/TV Globo

A morte está realmente tentando levar Zé Alfredo (Alexandre Nero) para o outro lado do mundo, mas parece que o Comendador resiste em mudar de lado em Império. Em entrevista a O Globo, Aguinaldo Silva contou que o protagonista vai morrer outra vez no último capítulo da trama, depois de levar um tipo de José Pedro (Caio Blat), acusado de ser o próprio Fabrício Melgaço.

Acontece que, como adiantou o autor, a coisa não vai ficar assim tão fácil para o atirador, afinal, o público quer ver o final feliz do protagonista. “Parece que a barca do mundo da morte vai precisar dar meia volta e trazer o Comendador de Volta”, explicou ele ao jornal da Globo.

Ao avaliar o sucesso de seu personagem, Aguinaldo, que está satisfeito com o sucesso de critica e público da novela, conta que o segredo foi montar Zé como um personagem ‘de carne e osso’.

“Ele era arrogante, egocêntrico, ambicioso, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro… Mas também era romântico, amoroso, pai amantíssimo, capaz de grandes gestos dos quais, ao mesmo tempo, se envergonhava. Na vida real ninguém é perfeito, menos ainda é normal quando visto de perto. E é com pessoas assim, parecidas com eles, que os telespectadores querem se identificar nas novelas!”, concluiu.

Império: Zé Pedro sequestra Cristina
Império: Claudio corre com Léo na orla da praia e é clicado por paparazzo
Império: Cristina vai ser madrinha do casamento de Maria Clara e Vicente
Império: Zé Alfredo finalmente demite Maurílio da Império

Notícias Relacionadas