Notícias às 10:00

Imprensa americana diz que Oprah Winfrey casou em segredo

Reprodução/Instagram

Parece que Oprah Winfrey decidiu oficializar as coisas com seu companheiro há mais de 30 anos, o educador Stedman Graham, e segundo a revista New Idea, a apresentadora acaba de casar em segredo.

A publicação comenta que isso pode indicar que Winfrey, considerada uma das mulheres mais poderosas dos Estados Unidos, pode realmente estar pensando em se candidatar à presidência nas próximas eleições daquele país em 2020.

De acordo com o tabloide, Oprah e Graham reuniram amigos e familiares em sua casa de Santa Bárbara, na Califórnia, surpreendendo a todos com o anúncio de que não seria apenas uma confraternização, e sim sua cerimônia de casamento.

"Oprah decidiu manter a ocasião o mais íntima possível, com apenas seu círculo íntimo presente na cerimônia romântica em casa", disse uma testemunha.

"Sua potencial candidatura para presidente desempenhou um papel importante na decisão do casal de formalizar seu amor. Tendo Stedman ao seu lado como seu marido, em vez de seu namorado, vai reforçar sua chance com os eleitores americanos conservadores.", argumenta a publicação.

Notícias Relacionadas