Notícias às 12:20

Imprensa diz que casamento de Justin Timberlake acabou

Grosby Group

O casamento de Jessica Biel e Justin Timberlake está em crise. A revista Star afirma até que a atriz já teria encontrado um 'ombro amigo' para chorar.

A publicação revela que Biel foi flagrada com um homem misterioso 'alto e bonito', em um jantar cujo cardápio era sushi, no bairro de Toluca Lake em Los Angeles.

Uma testemunha contou:

"Eles estavam agindo como adolescentes, e ele estava com o braço em volta dos ombros dela, mas de uma maneira muito reconfortante, protetora (…) Parecia que eles estavam muito perto e que ele estava oferecendo um ombro para chorar. Ela está passando por um momento muito difícil ultimamente".

O tabloide afirma que os representantes do casal negaram que o casamento de quatro anos está a ponto de terminar, mas uma pessoa próxima a Jessica comentou que os dois brigam todos os dias, seja por boatos sobre infidelidade ou por causa das exigências da atriz.

"Jessica não pode continuar a ser a Sra. Timberlake enquanto Justin faz o que quer. É difícil colocar esforço em uma relação unilateral, e que poderia estar tendo uma morte lenta. É realmente triste, mas ninguém ficará surpreso caso eles anunciem a separação", alega a fonte.
 

Justin Timberlake vai interpretar salva-vidas em novo filme
Justin Timberlake vai lançar especial sobre turnê na Netflix
Justin Timberlake toparia uma parceria com Britney Spears
Britney Spears quer fazer parceria com Justin Timberlake

Notícias Relacionadas