Notícias

01/07/2006 | 18h57m - Publicado por: Laura Martins

Imprensa francesa fala da vitória diante do Brasil

Imprensa francesa fala da vitória diante do Brasil

A imprensa francesa dedicou suas manchetes da internet, o feito que representa ter vencido o Brasil neste sábado. Abaixo alguns comentários:

" A França conseguiu um feito histórico eliminando o Brasil por 1 a 0 nas quartas de final da Copa do Mundo. Os Azuis, que fizeram uma partida de uma intensidade excepcional se impuseram com um gol de Thierry Henry antes de uma hora de jogo (os franceses contam o jogo em minutos corridos).
O primeiro tempo foi marcado por um muito intenso combate no meio de campo onde os franceses mostravam que eram do mesmo nível dos cinco vezes campeões do mundo". (L’Express)

"Primeiramente asfixiados pelos brasileiros, os Azuis progressivamente ganharam o domínio da partida. No início ineficaz, esse domínio se traduziu na abertura do placar por Thiery Henry". (Jornal Le Monde)

"Depois de primeiros minutos marcados pela determinação da equipe brasileira, a equipe francesa tomou para si o partida e ganhou antes do intervalo de 1 a 0. Zinedine Zidane e seus colegas de equipe causaram sérios problemas para a Seleção, onde Juninho é titular.  Cafu, Juan e Ronaldo ganharam cartões amarelos e a equipe francesa pôde contar com chutes a gol com bola parada. Estamos serenos à espera da semi-final" (Jornal Le Nouvel Observateur)

"Graças a um gol de Thierry Henry, a França ganhou um ingresso para as semi-finais da Copa do Mundo, onde enfrentará Portugal. Decididamente Zidane, que foi eleito o jogador da partida,  não quer se aposentar.
Temos o costume de dizer que não se muda o time que ganha. Os Azuis não escaparam do velho ditado já que Raymond Domenech conduziu os 11 titulaires que ganharam da Espanha. Já do lado brasileiro, Carlos Alberto Parreira reviu totalmente seu sistema. Adriano e Emerson forma substituídos por Juninho e Gilberto Silva.
Barthez, apesar da grande ameaça dos melhores do mundo, passou uma tarde tranquila". (Le Figaro)

 
 
Instagram

Instagram

  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)

OFuxico