Notícias

27/06/2012 | 08h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Inconformado, pai ainda manda mensagens para Amy Winehouse

Mitch Winehouse ainda não superou a morte da filha

Inconformado, pai ainda manda mensagens para Amy Winehouse  - Getty Images

 

Amy Winehouse morreu em julho do ano passado, vítima de intoxicação alcoólica. Mas até hoje seu pai, Mitch, não aceita o fato de ter perdido a filha querida,  e não aceita o fato dela ter morrido.

Em entrevista à revista britânica Grazia, Mitch fez uma revelação surpreendente:

“Às vezes mando-lhe mensagens pedindo que ela volta pra casa. Mas sei que ela nunca mais vai voltara casa e eu vou ter de lidar com isso para o resto da minha vida”.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos, após perder uma luta contra a dependência de drogas pesadas e ao álcool.

Mitch relembrou os tempos difíceis em que a filha consumia substâncias ilícitas e admitiu que muitas vezes pensava que Amy poderia morrer. Ele revela sentir-se aliviado por não ter que tomar conta da filha:

“Subconscientemente, é um alívio não ter de continuar a tomar conta da Amy. Não sinto mais essa dor todas as noites, pensando que ela poderia morrer, ou temendo que ela estaria com problemas. Houve momentos no meio da sua dependência das drogas em que ela poderia ter morrido por diversas ocasiões e eu sempre me preocupei com isso”.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE AMY WINEHOUSE

Após a morte de Amy, Mitch criou uma fundação em sua homenagem, na esperança de ajudar aos mais jovens. Ele estava nos Estados Unidos quando recebeu a notícia da morte da filha e teve a ideia de criar a fundação durante o voo para casa:

“Pensei para mim: ‘Vou ficar maluco. Vou perder a cabeça'. Mas depois, quando desembarquei do avião e fui à sua casa e vi centenas e centenas de pessoas lá, percebi que poderia lidar com isso, e como poderia superar esse momento”.

Inicialmente a sede da fundação seria na casa de Amy, em Camden, Londres, lugar onde ela morreu. Mas a sua família decidiu a propriedade 1a venda:

“Eu não consigo ir à casa. Não entro lá há mais de três meses. A pior parte foi esvaziar as suas gavetas de doces. Ela adorava doces e ainda existia uma gaveta cheia deles. Eu havia me esquecido de quanto ela comia. Amy poderia ter entrado nas Olimpíadas por comer doces. Partiu-me o coração. Ainda não consegui espalhar as cinzas de Amy desde a sua cremação”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico