Notícias às 13:17

Indianara Carvalho se prepara para passar o título de Miss Bumbum

Woody Studio / CO Assessoria

Indianara Carvalho, vencedora do Miss Bumbum 2014, posou com todas as suas curvas para um novo catálogo fitness e fez questão de comentar sobre a edição de 2015 da competição.

Com uma calça legging bem justa e de top, a loira mostrou muita saúde, e  falou sobre sua nova fase, já que secou alguns quilos recentemente.

“Quero deixar o concurso como entrei, o bumbum tem que estar durinho, ai só com muita malhação”, afirmou ela, contando o grande segredo para uma derrière perfeita.

A nova edição do Miss Bumbum começa em julho e termina em novembro, em um evento onde as 27 candidatas se apresentam ao vivo e apenas uma leva o título para casa.

O Miss foi responsável por descobrir nomes famosos, como Eliana Amaral, Daí Macedo, Andressa Urach, Ana Paula Minerato e Laura Keller, e promete ser um sucesso em 2015. Neste ano, nomes como Sabrina Boing Boing e Dani SPerle estão entre as candidatas.

Musa do Brasileirão, Suzy Cortez atende fã no aeroporto
Indianara Carvalho seca quatro quilos e mostra resultado em fotos sensuais
Indianara Carvalho, eleita Miss Bumbum, posa para campanha fitness
São Paulo: Musa do Flamengo, Sylvia Regina, exibe corpão antes de desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi

Indianara Carvalho se prepara para passar o título: 'Quero deixar o concurso como entrei, o bumbum tem que estar durinho'

Notícias Relacionadas