Notícias

21/06/2006 | 12h22m - Publicado por: Andréia Takano

Ingra Liberato estréia como escritora de teatro

Depois de ter interpretado a personagem Marli Lemos, na novela Essas Mulheres, da Record, Ingra Liberato tem se dedicado a uma nova empreitada. É o que ela conta à reportagem de OFuxico.

"Estou escrevendo uma peça teatral. Trata-se de um projeto antigo. Eu estava com uma idéia na minha mente e procurava textos e mais textos, mas nenhum se encaixava com o que eu realmente queria. Então, decidi escrever", conta.

No espetáculo, que ainda não tem nome definido, Ingra contracena com outra atriz: "Convide a Fernanda Carvalho Leite. Ela é bem conhecida aqui no sul do país. No palco, vamos dançar e cantar. Deveremos estrear no segundo semestre".

Ingra ressalta que a produção não é um musical: "Apesar de cantarmos, não posso dizer que será um musical, pois os números serão pequenos".

Sobre o desafio de escrever, a atriz ressalta: "Sempre gostei da escrita. Na minha vida cheguei a escrever para revistas, criava contos, enfim. E por estara apaixonada pela peça, estou com uma facilidade tamanha para criar. O texto está quase pronto".

Segundo ela, o próximo passo será o da leitura: "Eu e Fernanda queremos fazer uma leitura com público. Para sentir o retorno das pessoas".

A peça deve estrear em Porto Alegre e depois seguirá para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Além do espetáculo, Ingra ainda contou que tem se dedicado às filmagens do curta-metragem Chá de Frutas Vermelhas: "Nele trabalho com o meu marido, o músico e escritor, Ducka Leindecker. A idéia é a de, depois, transformar esse curta num longa. No elenco ainda está Luciano Leindecker, irmão do meu marido. O rapaz toca na banda de meu marido e tem talento para encenar. Vamos apostar nele".

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico