Notícias às 15:03

Ingrid Guimarães e Cristiana Oliveira embarcam sorridentes no Rio

Ag.News

A tarde de segunda-feira (2) foi cheia de famosos no Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro. Vários artistas e personalidades do esporte passaram pelos saguões do aeroporto carioca e chamaram a atenção dos fãs que estavam por lá.

Ingrid Guimarães, que vive a divertida Tina em Sangue Bom, trama das 19h da Globo, embarcou no Santos Dumont com um look bem esportivo e toda descontraída e sorridente enquanto empurrava seu carrinho de bagagem.

Na fila do check-in Ingrid chamou a atenção dos fãs e toda simpática posou para fotos.

Quem também passou pelo aeroporto na tarde desta segunda foi Cristiana Oliveira, que também demonstrou toda sua atenção e tirou fotos com os admiradores que a reconheceram no local.

Toda elegante e cheia de estilo Betty Faria foi outra famosa que foi flagrada nos corredores do Santos Dumont antes de embarcar.

Do lado do esporte quem movimentou o local foi o goleiro da seleção, Júlio César. De calça jeans, camisa e paletó, o jogador estava acompanhado pelo coordenador técnico da CBF, Carlos Alberto Parreira. Ao ser reconhecido por um fã, o marido de Susana Werner posou para fotos com o rapaz.

Ingrid Guimarães mostra foto divertida com caranguejo
Ingrid Guimarães quer ser mãe novamente
Cristiana Oliveira prestigia o amigo Eriberto Leão no teatro
Cristiana Oliveira almoça com o neto, no Rio

Notícias Relacionadas