Notícias às 16:16

Ingrid Guimarães e Dani Calabresa invadem o Brás

Divulgação/Eliana Rodrigues

Nesta quarta-feira (1º), às 21h30, o Além da Conta – Caindo na Real, do canal GNT, traz Ingrid Guimarães se divertindo com Dani Calabresa, no Brás, em São Paulo.

Sem hábitos caros, Dani Calabresa confessa que ainda frequenta os mesmos salões de beleza que antes de trabalhar na TV. “Não gasto tanto, não sou uma pessoa que gasta com coisas caras. Por exemplo, antes de trabalhar na TV eu nunca tinha feito uma hidratação no cabelo, ainda vou na mesma manicure de Santo André, frequento o mesmo salão que eu corto cabelo desde o ano 2000”, conta a comediante.

Além de praticar o consumo consciente, Dani diz que sempre guardou dinheiro. “Não sou uma pessoa descontrolada, eu junto dinheiro. E junto desde a época que trabalhava com evento e ganhava 100 reais. Se eu já tivesse comprado alguma coisa, eu falava: pai, pode guardar esse dinheiro”. Acostumada a ganhar presente somente em datas especiais, ela revela que aprendeu desde cedo com sua mãe a doar tudo. “Eu tinha raiva da minha mãe por isso, ela até hoje entra na minha casa e parece um policial do Bope que faz achados de coisas que eu não estou usando”, comenta.

No entanto, apesar de controlada, a atriz confessa que se empolga nas viagens e que adora comprar coisas temáticas dos lugares que visita. “Nos Estados Unidos é onde eu mais me descontrolo, acho que as coisas lá valem a pena, então quando eu gosto muito de algo e não sei quando vou voltar, eu levo mais de um da mesma peça”. E quando o assunto é maquiagem, sua grande paixão, Dani admite ser bem consumista. “Maquiagem, quando gosto e vou viajar, compro logo umas 6 iguais, porque aqui às vezes é mais caro ou não tem, então aproveito”.

Ingrid Guimarães e Dani Calabresa invadem o Brás

Ingrid Guimarães e Dani Calabresa invadem o Brás

Notícias Relacionadas