Notícias às 19:00

Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel fazem graça em bastidores

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães parece deixar à mostra sua tão conhecida "veia do humor" em todos os lugares que frequenta, principalmente em sua vida profissional.

Nesta terça-feira (26), a atriz fez com que seus seguidores do Instagram caíssem na risada, depois de aparecer, junto com o colega e amigo Tiago Abravanel, tirando um cochilo, enquanto os dois aguardavam para rodarem mais cenas da série Chapa Quente, aparentemente em uma foto antiga, já que o programa já teve seu último capítulo exibido.

"Televisão: A arte da espera", escreveu ela na legenda da publicação, antes de também revelar que o neto de Silvio Santos estava roncando no momento em que o registro foi feito, bastante brincalhona e bem-humorada.

Na trama, os dois viveram uma relação principalmente de trabalho, já que Ingrid interpretou Marlene, a dona do salão em que trabalhava Fran, personagem de Tiago, um cabeleireiro que costumava recordar frequentemente seus "dias de glória", quando trabalhou na própria Rede Globo.

E se engana quem pensa que, fora da ficção, a atriz costuma ser um pouco mais séria. Seja no aeroporto ou em um shopping center, ela vive distribuindo sorrisos, principalmente quando percebe que está sendo registrada por algum paparazzo.

Puro bom-humor! Ingrid Guimarães sorri para paparazzo antes de viajar com a filha
Ingrid Guimarães faz compras e bate papo com amigo no Rio de Janeiro
Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel apresentam nova série da Globo
Suzana Pires e Ingrid Guimarães comemoram 3,5 milhões de espectadores de Loucas pra Casar

Notícias Relacionadas