Notícias às 17:38

Ingrid Guimarães usa bom humor para homenagear Gisele Bündchen

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Assim como vários famosos, Ingrid Guimarães também decidiu homenagear Gisele Bundchen, horas depois do último desfile da top, que foi pela marca Colcci, durante a São Paulo Fashion Week.

O modo escolhido pela atriz, no entanto, foi um pouco diferente dos de seus colegas, mas que se insere perfeitamente em sua vida profissional. 

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece tentando imitar, de certa forma, a famosa top model, toda concentrada enquanto relembrava um pouco de sua personagem Leandra Borges, que costumava arrasar nas passarelas montadas na peça de teatro Cócegas, na Escolinha do Professor Raimundo e no programa da Globo, Fantástico.

"Obrigada @giseleofficial, por ter sido minha inspiração. Leandra Borges sempre te amará!!", escreveu ela na legenda da publicação, falando, de uma forma bastante bem-humorada, sobre a modelo.

Os seguidores logo fizeram questão de entrar no clima do registro, enchendo a dupla de elogios enquanto também se posicionavam sobre a "aposentadoria" de Gisele.

"As maiores divas", chegou a escrever uma das fãs, logo caindo na risada antes de o ator Lúcio Mauro Filho comentar "Duas mulheres incríveis, de quem eu sou fã!".

Saiba o que Gisele Bündchen comeu na festa de sua despedida das passarelas
Após encerrar carreira das passarelas, Gisele Bündchen agradece carinho
Chapa fria! Ingrid Guimarães esbanja simpatia em aeroporto carioca
Ingrid Guimarães: ‘Estava louca por uma personagem pobre’

Notícias Relacionadas