Notícias

05/03/2015 | 10h49m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Inscrições abertas para o concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2015

Mulheres de todo o Brasil podem concorrer, mas vão enfrentar votação popular nesta edição

Inscrições abertas para o concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2015 - Divulgação

As mulheres mais bonitas do Brasil estão convocadas para participar do Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, edição 2015. As inscrições estão abertas no www.musadastorcidas.com.br até o dia 27 de março. O título será disputado por 20 finalistas. A novidade fica por conta de uma votação popular que acontece entre os dias 30 de março e 8 de maio.

"É um grande desafio. A edição de 2014 mostrou todo o potencial que o concurso proporciona e a expectativa é que a edição de 2015 traga ainda mais retorno às candidatas, não só em termos de exposição, mas de oportunidades profissionais também, já que no ano passado tivemos a edição da Copa do Mundo. Desta vez a atenção será exclusiva", afirma Eduardo Graboski, um dos organizadores.

Já Felipe Aramuni, responsável pela produção executiva do concurso, afirma que a edição de 2015 será a mais disputada de todos os tempos. "Em menos de duas semanas já temos mais de 150 candidatas inscritas em todo o Brasil. Esperamos mais de 500 inscrições, mas apenas 20 serão eleitas. Estamos preparando todos os detalhes para que esta edição seja perfeita com um formato que mescla votação popular e avaliação de júri".

A apresentação de todas as candidatas inscritas acontecerá no dia 19 de abril às 16 horas na Flexx, tradicional casa noturna na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Na edição do ano passado, um júri formado por personalidades como Ana Paula Minerato (ex-panicat), Maurício Meirelles (repórter do CQC) e Tati Minerato (rainha de bateria da Gaviões da Fiel), elegeu a cruzeirense Natália Rios como Musa das Torcidas do Brasileirão. Em segundo lugar ficou Dany Lopez, do Flamengo, e em terceiro Priscila Abreu, do Vitória.

Musas do Brasileirão invadem a avenida Paulista para ensaio
Aline Bernardes, musa da Mancha Verde, dá um show de samba na quadra da escola
Larissa Riquelme tem ciúme de seu posto de Musa da Copa: ‘Sou única’
Larissa Riquelme retorna para o Paraguai após ser repórter na Copa do Mundo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico