Notícias às 08:52

Inseguranca tira Hugo do MasterChef

Reprodução/MasterChef Brasil/Band

O suntuoso Theatro Municipal de São Paulo fpi o cenario inicial da etapa do MasterChef exibida na noite de terça-feira (22). Os participantes do reality gastronômico da Band cozinharam para bailarinos e convidados. 

Vinícius e Eliane deveriam optar entre escolher seus times ou os ingredientes de uma refeição de três cursos. Eles preferiram escolher os ingredientes e Vinicius ganhou no par ou ímpar. Ambos escolheram seus times, mas Ana Paula Padrão anunciou que eles seriam invertidos. Para dificultar ainda mais, eles tiveram que preparar nove pratos vegetarianos e um vegano.

Na escolha dos ingredientes, Vinícius optou por vieiras, camarões e frutas vermelhas. Eliane ficou com polvo, lagosta e maracujá.

O time de Vinícius venceu e subiu ao mezanino. O time perdedor, de Eliane, Maria Antônia, Hugo, Evandro e Hugo teve que preparar um carrê de cordeiro, em apenas 30 minutos, com um detalhe: o cordeiro estava sujo e O Chef Fogaça demorou 18 minutos orientando os cozinheiros como limpá-lo perfeitamente.

Todos se empenharam muito na tarefa que envolvia cortar pedaços de gordura e limpar ossos, mas a disputa final ficou entre padre Evandro e Eliane. Os dois empataram e subiram ao mezanino.

Hugo, Rita e Maria Antônia passaram maus bocados para acertar o ponto do carré e pediram ajuda do mezanino. Maria Antônia pegou a dica sobre cobrir os ossos de seu carré com alumínio, e isso lhe ajudou a conseguir o melhor prato da prova de eliminação. Já Hugo se deixou levar pelas dicas desconexas dos colegas e se enrolou todo no preparo. A Chef Paola Carosella não aprovou a dependência de Hugo com as dicas do mezanino, e reclamou que os cozinheiros não estavam sabendo gerenciar o tempo.

Por conta de sua insegurança, Hugo foi eliminado. Mas terá uma chance de voltar. Quando ele passou pela porta da cozinha cenográfica, foi anunciado que, na próxima semana, haverá uma prova de repescagem com todos os eliminados!

Notícias Relacionadas