Notícias

02/08/2011 | 13h37m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Foto-Montagem

Insensato Coração: Norma e Raul encontram Léo morto, com uma faca nas costas

Começa o mistério sobre quem matou Léo

Insensato Coração: Norma e Raul encontram Léo morto, com uma faca nas costas - Foto-Montagem

Na reta final, vários desfechos são escritos pelos autores de Insensato Coração, da Globo. Mas algumas situações são dadas como certas, como a morte de Léo ( Gabriel Braga Nunes). Segundo a revista Só Novelas, o fim do vilão começará a partir de uma simples conversa entre Sueli (Louise Cardoso) e Zuleica (Bete Mendes). A dona do quiosque encontra uma foto de Fred – que na verdade era Léo com nome falso – e revela que foi ele que tentou roubar Carmen (Nívea Maria) e que causou o infarto que matou a viúva.

Zuleica, por sua vez, conta para Sueli tratar-se do mesmo homem que matou a filha, Luciana (Fernanda machado), em um acidente de avião. Juntas, elas vão à delegacia para dizer que encontraram o bandido, e Pedro (Eriberto Leão) as acompanha.

Após denunciar o salafrário, Léo é chamado para depor sobre o caso, mas logo é liberado por falta de provas. Antes de sair de casa, ele fala para Norma (Glória Pires) que foi chamado para falar sobre o acidente com o avião, para que a viúva não descubra mais uma de suas trapaças.

Quando volta à mansão, Léo flagra Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliana Cazarré) e, para não contar nada a ninguém, diz que vai querer algo em troca. E, não contente, ainda demite o capanga, o que irrita muito Jandira (Cristina Galvão).

Norma questiona Léo sobre o tal caso com a mulher que morreu do coração, sem contar a ele que já sabe de tudo, e Léo afirma que apenas lhe prestou alguns ‘favores carnais’ para conseguir o que queria. Ao ouvir isso, a viúva se enche de raiva e ciúme, lembrando do seu passado. Ela diz que ele tem de morrer, então, pega uma arma e aponta para o vilão. O bandido arranca o revólver da mão da ex-enfermeira e tranca-a em um quarto.

Ao conseguir sair do quarto, Norma desce as escadas e encontra Léo morto com uma faca fincada nas costas. Logo em seguida, Raul (Antonio Fagundes), encontra o corpo do filho estirado no chão, ensanguentado, e fica desesperado acusando Norma pela morte.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico