Notícias

12/07/2011 | 08h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Insensato Coração: Norma volta a humilhar Léo e o faz revirar lixo

A viúva não se cansa de fazer Léo pagar pelo que fez

Insensato Coração: Norma volta a humilhar Léo e o faz revirar lixo - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, até assumir de vez a paixão por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) ainda vai fazê-lo passar por poucas e boas. Para mostrar poder sobre seu algoz, a enfermeira o humilha de novo.

Ela inventa que perdeu seu anel de casamento com Teodoro (Tarcísio Meira), a lembrança mais preciosa do marido, e manda que ele procure no lixo. Depois da humilhação, Léo bate na porta do quarto da 'patroa' e, quando está bem próximo dela, Norma o expulsa. As cenas serão exibidas no capítulo que vai ao ar dia 18. Confira o diálogo:

Léo: Isso só pode ser brincadeira! 

Ismael: Para de reclamar e procura. E rápido, porque a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar até achar o anel e depois juntar toda a imundície nos sacos.

Léo: Então, me dá pelo menos uma luva. 

Ismael: Tem luva não. Vai com a mão, mesmo. E, se não der tempo, a ordem é guardar o lixo no seu quarto. 

Léo arregaça as mangas e começa a procurar, com nojo. 

Ismael: Eca, tá parecendo catador de lixão! Mas pó parar, a Norma achou o anel. 

Léo: Achou?! Por que será que não tô surpreso? Ismael: Agora bota tudo de volta nos sacos. 

Léo: Agora mesmo. E pode dizer à dona Norma que vou cumprir as ordens dela com o maior prazer.

Norma espera ansiosa em seu quarto. Batidas à porta. Norma: Entra!

Léo: Pois não, dona Norma. 

Norma: Já tomou banho? Se eu sentir cheiro de lixo, mando o Ismael abrir a mangueira em cima de você! Léo: Já tomei banho, sim. Em que lhe posso ser útil? Não volto atrás em nada do que disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente. A senhora me trata como verme e lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora. 

Norma: Então o que é que você está esperando? 

Léo: Mas... Estou aqui como seu criado, se não cumprir suas ordens, perco sua proteção e vou pra cadeia ou vou ser queimado pelo Cortez. Estou disposto a qualquer serviço. Com uma exceção. A senhora me disse que, pra atender a suas necessidades fisiológicas, tanto faz eu, um vibrador ou um garoto de programa. Isso eu não aceito. Prefiro ir pra cadeia. O que sinto pela senhora é intenso. Se me quiser de novo nesta cama, vai ter que me aceitar como seu homem, seu macho, seu parceiro. 

Ele aproxima o rosto do de Norma, quando estão quase se beijando, ela grita e manda Léo sair.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico