Notícias

06/07/2011 | 07h55m - Publicado por: Emanuelle Siebra | Foto: Foto-Montagem

Insensato Coração: Veja a lista de suspeitos da morte de Léo

Norma, Pedro e Raul podem ser os responsáveis pela morte do cafajeste

Insensato Coração: Veja a lista de suspeitos da morte de Léo - Foto-Montagem

Conforme O Fuxico adiantou, após comer o pão que o diabo amassou na mão de Norma, Léo (Gabriel Braga Nunes) vai aparecer morto em Insensato Coração, da Globo. Em conversa com a revista Supernovelas, o autor Ricardo Linhares revelou que o cafajeste vai morrer de uma forma bem cruel, após fugir da casa de Norma.

“O Léo tem que ser punido com morte, acidente, pobreza, atropelamento....Mas acredito que ele vá morrer brutalmente. Afinal, trata-se de um ser humano terrível, que não tem um pingo de caráter. Na realidade é um psicopata , capaz de cometer as maiores barbaridades sem um pingo de remorso. Nos próximos capítulos, ele será castigado por Norma”, adiantou.

O Fuxico listou o nome de alguns dos principais suspeitos e os motivos que poderíam levá-los a assassinar o vilão: 

Norma: por causa do vilão, a ex-enfermeira foi presa acusada de roubar e matar o ex-patrão. Ela amargurou na cadeia por anos pelo crime que não cometeu e sempre quis se vingar do homem que amava. Trancar Léo em sua mansão e fazer com ele seja seu escravo, pode ser pouco para Norma.

Pedro: o irmão de Léo foi preso acusado de ter matado Luciana e ainda caiu na armação do vilão com Eunice (Fernanda Paes Leme), que deixou o primo bêbado e usou as camisinhas para ficar grávida. O bom moço ainda perdeu Marina para o irmão, que após ficar sabendo da gravidez de Irene resolveu se vingar do ex-piloto, casando com seu irmão.

Eunice: a megera vai querer eliminar o vilão para se vingar da morte da irmã Luciana, que morreu durante um acidente de avião no início do folhetim. Ela também foi usada pelo crápula, que após conseguir o que queria – separar Marina e Pedro - a descartou.

Raul: o pai nunca se conformou pelas falcatruas do filho. Ele sempre alertou a ex-mulher que ele não prestava e conseguia as coisas cometendo delitos, sendo capaz de roubar até o próprio pai.

Tia Neném: Léo e ela nunca se bicaram e o vilão sempre teve prazer em humilhá-la. Recentemente ela foi expulsa do flat em que o cafajeste mora com a mãe no Rio de Janeiro.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico