Notícias às 18:00

Inspire-se em três looks com jaqueta bomber

AgNews

A jaqueta bomber está em alta e marcou presença recentemente nos looks de Izabel Goulart, Marina Ruy Barbosa e Eliana.

É inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Como as cabines na época não eram fechadas, criaram a peça com elástico no barrado e nos punhos, para vedar o frio. Hoje, faz parte do guarda-roupa feminino, conferindo toque esportivo aos looks.

Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para facilitar, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis. Inspire-se nas famosas:

Marina Ruy Barbosa apostou em jaqueta com flores e folhas bordadas, da coleção verão 2017 da PatBo. A atriz também estava de calça jeans skinny, bota preta e maxibolsa preta.

#ficaadica1: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Izabel Goulart combinou jaqueta bomber Gucci com short e top cropped brancos, ambos da NK Store. Para completar, tênis branco Nike e bolsa amarela Dior. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica2: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica3: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a top.

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Eliana estava de jaqueta bomber estampada com look preto, composto por blusa e calça. Nos pés, tênis.

#ficaadica5: Uma maneira segura de usar bomber estampada é com peças lisas e em cores neutras, como fez a apresentadora.

Sugestões de peças

 

Batom nude de Cleo Pires é o mais pedido

http://www.elasnotapetevermelho.com.br/portal/inspire-se-em-3-looks-com-jaqueta-bomber/

Notícias Relacionadas