Notícias às 12:34

Inspire-se no look básico metalizado de Sandy

Divulgação/TV Globo

Sandy apostou numa produção que mistura básico com metalizado para o programa Superstar deste domingo (19). Dá um toque extra a looks que poderiam ser comum. A camiseta branca é eterna e ficou ótima com a calça prateada e o colar comprido. Para sai mais um pouco da monotonia, casaco preto com franjas na manga e na barra. Nos pés, sapato nude. Pela mistura de peças com bom gosto, sem exagero, é nossa inspiração da semana.

#Ficaadica1: Tecidos metalizados podem ampliar a região onde estão, pois refletem luz. Preste atenção neste detalhe, caso tenha os quadris largos e queira uma calça assim. Para contornar a situação, use um casaco mais escuro e comprido, mas cuidado com as franjas.

#Ficaadica2: Disse acima cuidado com as franjas, porque o recurso também tende a aumentar a região. Como Sandy é do tipo mignon, isso não atrapalhou no look.

#Ficaadica3: Sandy usa três recursos para alongar a silhueta. Calçado nude, que não corta o visual; colar alongado e casaco aberto, deixando um linha vertical na frente. Se quiser dar efeito longilíneo às produções, pense sempre em detalhes que conferem verticalização ao look.

Inspire-se no look de Eliana

Inspire-se no look básico metalizado de Sandy

Notícias Relacionadas