Notícias às 10:10

Inspire-se nos looks bafos das grávidas Isis Valverde e Sabrina Sato

Reprodução/Instagram

Isis Valverde e Sabrina Sato são duas das grávidas famosas mais comentadas do momento. Vivendo tal incrível experiência, na vida pessoal, pela primeira vez, ambas têm usado muito o Instagram, na hora de compartilhar com os fãs alguns dos melhores momentos que têm vivido, na gravidez.

Quando o assunto é mostrar a evolução da barriga, a atriz e a apresentadora, aliás, têm caprichado na escolha dos looks, mostrando que a ligação com o universo da moda só está ainda mais reforçada, durante suas respectivas gestações.

Esperando um menino, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, Isis tem apostado bastante em peças descoladas, como vestidos e macacões, para exibir a barriguinha, em grande estilo.

Sabrina tem escolhido looks bem coloridos, elegantes e até com direito a fenda, inclusive para continuar com as gravações do Programa da Sabrina, que comanda na Record TV, na hora de viver esta fase tão especial e desejada de sua vida pessoal. A apresentadora espera uma menina, do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Aproveitando todo o sucesso dessas duas famosas, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos alguns dos modelitos já usados, por Isis e Sabrina, durante a gravidez, e que podem facilmente servir de inspiração, para muitas outras futuras mamães.

Confira!

Isis Valverde

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

Sabrina Sato

Notícias Relacionadas