Notícias às 13:40

Instagram de Ellen DeGeneres será ‘usado’ por Justin Bieber

Divulgação

Ellen DeGeneres foi uma das famosas que decidiram se pronunciar sobre Justin Bieber ter deletado seu próprio perfil no Instagram, após se envolver em algumas polêmicas, por conta de sua vida pessoal. Usando a mesma rede social e bem-humorada, a apresentadora americana disse que passaria a postar fotos do cantor (e amigo de longa data) em sua própria página, assim as fãs poderiam acompanhar sua rotina, mesmo com o ocorrido. 

"Já que o Justin Bieber deletou seu Instagram, o meu perfil será o lugar exclusivo em que vocês vão poder ver as fotos novas do Justin", chegou a escrever ela, em tom de brincadeira, claro, ao mostrar o astro internacional curtindo uma praia de tirar o fôlego. 

Vale lembrar que Justin optou por sair do Instagram, pelo menos no momento, depois de não gostar da repercussão causada pelas fotos que postou, ao lado de sua suposta nova namorada, Sofia Richie, filha de Lionel Richie. Além dos comentários dos fãs, o cantor ainda teve que lidar com críticas de sua ex-namorada, Selena Gomez, com quem, inclusive, chegou a brigar, por meio da internet. 

Bieber se recusa a atender telefonemas de Selena Gomez
Sofia Richie defende Justin Bieber no Twitter e depois nega
Selena Gomez fala sobre briga com Bieber: 'Foi sem sentido'
Justin Bieber deleta o Instagram após briga com Selena Gomez

 

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) em

 

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) em

Notícias Relacionadas