Notícias às 12:03

Integrante de Adryana e a Rapaziada quebra os calcanhares

Reprodução

Dado, integrante do Grupo Adryana e a Rapaziada, sofreu um grave acidente na tarde da última segunda-feira (7). O cantor caiu de um andaime que estava a uma altura de quatro metros, e quebrou os dois calcanhares. Ele vai passar por uma cirurgia em um hospital de São Paulo.

Recentemente, o grupo anunciou o retorno após 14 anos separados e já estão cumprindo agenda de shows e televisão.

A vocalista Adryana Ribeiro fez um post no Instagram contando o fato para tranquilizar os fãs e explicando a ausência de Dado nos próximos compromissos do grupo.

“Estamos na #emergência do #HospitalSãoPaulo com nosso @dadosoul #Rapaziada que caiu de um andaime de 4m de altura. Os meninos da #Rapaziada além de cantar também possuem uma empresa de reforma e as vezes acompanham os serviços especiais. Acabamos de saber que #Dado infelizmente quebrou os dois calcanhares, e os médicos disseram que terá que operar. Hoje, tínhamos três compromissos importantes e tivemos que cancelar, mas avisamos que os conseguintes cumpriremos eu, #BinhoRapaziada e #GeloRapaziada. Peço aos mezamox que orem pelo #Dado para que corra tudo bem”, escreveu. 

Adryana Ribeiro faz tratamento de R$ 6 mil para ‘derreter gordura’
Adryana e a Rapaziada divulgam música em São Paulo
Adryana Ribeiro diz que traição a inspirou na canção ‘Ex’
Adryana volta com a Rapaziada e lança a música ‘Ex’
Adryana Ribeiro relembra sucessos no programa Alto Impacto

Integrante de Adryana e a Rapaziada quebra os calcanhares

Notícias Relacionadas