Notícias às 05:00

Integrantes do The Wanted estavam curiosos sobre reabilitação de Lindsay Lohan

Bang

A atriz de Meninas Malvadas – que teria se envolvido, no começo deste ano, com o cantor Max George – recentemente se encontrou com a boy band britânica, após deixar o centro de tratamento Cliffside, em Malibu, na Califórnia, e a banda admitiu que teve curiosidade sobre a experiência.

Max, de 25 anos, disse à Heat: "Nós a chamamos assim que ela saiu para termos certeza de que ela estava bem e ela acabou indo a um de nossos shows em Los Angeles. Ela parou de beber e está se saindo muito bem".

O colega de banda Jay McGuiness, de 23 anos, acrescentou: "Nós estávamos curiosos, perguntando como era a reabilitação. Ela disse que tinha terapia, várias conversas e aprendizado sobre os problemas das outras pessoas".

Os intérpretes de Walks Like Rihanna – que integram a banda ao lado de Siva Kaneswaran, Tom Parker e Nathan Sykes – costumavam sair com a estrela, de 27 anos, antes de seu período na reabilitação, mas agora eles estão "felizes" em parar com as noites de agito para dar apoio à sobriedade de Lindsay.

Jay disse: "Ela precisava de um tempo longe daquel mundo. Nós dissemos a ela que estávamos orgulhosos dela e que sabíamos que as coisas iam mudar para ela".

Cantor do The Wanted diz que Rihanna deveria tirar férias
Pai defende Lindsay Lohan de boatos
Lindsay Lohan não quer ninguém no apartamento de luxo que alugou
Lindsay Lohan tenta convencer a mãe a se internar para reabilitação

Notícias Relacionadas