Notícias às 18:03

Internada, Eliana se declara para mãe na web

Reprodução/Instagram/@eliana

Nesta quinta-feira (20), em que é comemorado o Dia do Amigo, Eliana usou as redes sociais para fazer uma homenagem à mãe, dona Eva.

A apresentadora, que voltou a ser internada por conta do descolamento da placenta, escreveu um texto emocionado no Instagram.

"Essa eu aperto, cuido, amo demais!! Sem ela em minha vida tudo seria diferente, mais difícil. Tenho algumas amigas que posso contar, mas como dona EVA não tem igual. Minha companheira pra todas as horas. Desejo, neste dia, que você tenha um amigo que estenda a mão, te faça feliz e te abrace com amor nas horas tristes. Feliz dia do amigo", escreveu a apresentadora.

A apresentadora voltou ao hospital na última segunda-feira (17), após uma nova complicação em sua gestação. Ela está afastada do seu programa no SBT por recomendações médicas e se dedica integralmente aos cuidados com o período.

Eliana será mamãe de Manuela, sua primeira filha com o noivo, Adriano Ricco.

 

Essa eu aperto, cuido, amo demais!! Sem ela em minha vida tudo seria diferente, mais difícil. Tenho algumas amigas que posso contar, mas como dona EVA não tem igual. Minha companheira pra todas as horas. Desejo, neste dia, que você tenha um amigo que estenda a mão, te faça feliz e te abrace com amor nas horas tristes. Feliz dia do Amigo.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Notícias Relacionadas