Notícias às 10:48

Internada, Monique Evans aguarda transferência para clínica psiquiátrica

Reprodução

Monique Evans buscou ajuda e se internou em um hospital na sexta-feira (4). Ela postou uma imagem em seu Instagram, contando que decidiu se internar, pois se sente fraca e sabe que é o momento de se cuidar. Já em sua conta do Twitter, ela escreveu sobre o momento que está vivendo. A ex-modelo aguarda transferência para uma clínica psiquiátrica, onde deve iniciar um tratamento contra depressão.

"Minha prima me levou pro hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica. Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu ela em seu Twitter, na manhã deste sábado (5).

Já internada, Monique avisou:

"No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!".

Na noite de sexta-feira, Monique se demonstrava descontente com algo. Ela avisou que estava se sentindo fraca e que iria dormir até cansar

"Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta (…)Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar maisssss!! Nada pra fazer!! Ninguém pra me acordar!! Fiquem com Deus”.

Ao que parece, Monique estava sentindo falta de Bárbara. Pelo teor de uma de suas mensagens, Bárbara parece ter ficado longe da mãe, mesmo já tento terminado sua participação em A Fazenda, reality da Record, onde venceu e ganhou R$ 2 milhões.

“Ta brincando de FAZENDA ainda?? Já acabou!! Existem outros problemas no mundo!! Acorda vai ler um jornal, ler um livro (…)Mas tem gente q não atende o telefone nem o celular desde ontem!!! Mas pra apagar meus tts tá atenta!!! ENTENDI!!!”, escreveu Monique.

Bárbara Evans, por sua vez, entrou na página de sua mãe e tentou tranquilizar os seguidores da ex-modelo:

"Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!”.

Bárbara Evans esbanja simpatia em almoço no Rio de Janeiro
Monique Evans está apaixonada pelo genro
Monique Evans: “Só vou processar quem tiver dinheiro”

Internada, Monique Evans aguarda transferência para clínica psiquiátrica

Internada, Monique Evans aguarda transferência para clínica psiquiátrica

Notícias Relacionadas