Notícias às 08:54

Internado em clínica, Hudson manda bilhete para noiva

Fotomongtagem

Depois de viver uma semana tumultuada e postar nas redes sociais um vídeo acusando Edson, irmão e parceiro do cantor, de transferi-lo de uma clínica sem avisá-la, Thayra Machado dividiu com seus amigos e seguidores um momento de carinho entre ela e seu noivo.

Trata-se de um bilhete enviado por Hudson. A mensagem diz: "Meu amor, não desista dos seus sonhos. Seremos uma família linda e grande, Eu te amo muito. Tamo junto”.

Hudson está internado desde março deste ano e tenta se livrar da dependência quimica. A decisão de se internar foi tomada em conjunto entre o artista, sua noiva e a mãe da jovem.

Thayra contou que não vê o sertanejo há três semanas e reclamou de ser impedida pela família do noivo de estar com ele.  "Ele está lá contra a vontade dele e eu, como mulher dele, estou proibida de vê-lo há quase três semanas. Não tenho uma noticia dele", reclamou.

Em março de 2013, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte ilegal de armas e maconha. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na mesma noite, após denúncia anônima, policiais o prenderam novamente.

Ele foi condenado a três anos e seis meses em regime fechado, mas a pena foi trocada por serviços à comunidade e doação no valor de R$ 65 mil a uma instituição de caridade.

Edson e Hudson têm quase 20 anos de carreira.

Noiva de Hudson acusa Edson de esconder o cantor em clínica. Vídeo!

Internado em clínica, Hudson manda bilhete para noiva

Notícias Relacionadas