Notícias às 13:41

Internado em São Paulo, Gusttavo Lima já tem previsão de alta

AgNews

Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após dar entrada no último sábado (28), em função de algumas dores abdominais.

A reportagem de O Fuxico conversou com a assessoria do cantor, que informou que o o sertanejo tem previsão de alta para esta quarta-feira (1).

“Ele apresentou um quadro de gastrite, mas já melhorou desde que foi internado. Ele tem previsão de alta para quarta-feira (1) e por enquanto segue fazendo alguns exames detalhados”, disse a assessora.

Através das redes sociais oficiais do cantor, um comunicado foi publicado avisando que o show do último sábado (28) havia sido cancelado e que irão remarcar a apresentação.

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita posam agarradinhos na cama
Gusttavo Lima se declara para a noiva em foto do Instagram
Gusttavo Lima é internado e não tem previsão de alta
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem pose na garagem do prédio

Notícias Relacionadas