Notícias

25/11/2012 | 12h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Internado há um mês, Ney Latorraca permanece com o quadro estável

O ator deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro no dia 25 de outubro

Internado há um mês, Ney Latorraca permanece com o quadro estável - Ag.News

Ney Latorraca continua se recuperando na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, e não teve modificação em seu quadro de saúde neste domingo (25). A data marca um mês da internação do ator que teve grande melhora em 30 dias dentro da instituição. Segundo o último boletim médico divulgado neste sábado (24), ele encontra-se em ‘franca recuperação’.

O ator chegou a ficar durante 20 dias na CTI, mas foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva na última terça-feira (20), onde segue internado. Ney também continua dando alguns passos pelo quarto e se alimentando via oral, tendo abandonado de vez a nutrição parenteral, ou seja, através de um tudo que pode estar na boca ou na traqueia do paciente. Ainda não há previsão de alta.

Ele foi internado após sofrer uma crise de vesícula, sentindo fortes dores.

Ao deixar o hospital, Latorraca já está com trabalho garantido na nova série da Globo, Pé Na Cova, de Miguel Falabella, para a qual já havia sido escalado antes mesmo de adoecer. A estreia está prevista para janeiro e também vai contar com Marília Pêra, Luma Costa e Mart’Nália no elenco.

Ney Latorraca está em ‘franca recuperação’, segundo boletim
Ney Latorraca já fica de pé e dá alguns passos
Ney Latorraca tem noite positiva em primeiro dia na semi-intensiva

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico