Notícias às 17:30

Internauta faz apelo ao Linha Direta pela veiculação do caso de Priscila Belfort

Reprodução

O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do esportista Vitor Belfort, ainda não teve solução. Ela foi vista pela última vez, em 9 de janeiro de 2004, no centro do Rio de Janeiro, próximo à Fundação Rio Esportes, onde trabalhava. Desde essa época, sua família tem de viver com a angústia e a esperança de um dia encontrá-la.

Sensibilizada com o caso, uma internauta, que faz parte da rede de relacionamentos, chamada orkut, criou uma comunidade intitulada “Eu quero ver o caso Priscila Belfort, no Linha Direta”.

Na página, a criadora explica: “Meu nome é Vanessa, não conheço a Priscila e ninguém que tenha desaparecido, mas me comovo muito com o sofrimento de todas essas famílias. Tenho Deus em meu coração, e a forma que encontrei de fazer pelo menos alguma coisinha foi essa – utilizar de forma proveitosa o orkut. Fiquem com Deus”.

“Criei essa comunidade, como forma de expressarmos à Globo nossa vontade de ver no programa Linha Direta o caso do desaparecimento da Priscila Belfort.

Minha intenção é a de que essa comunidade cresça de tal forma, que até mesmo a emissora avalie aquilo que ela mais busca: a audiência. E nós, uma pista concreta do que aconteceu com Priscila naquele dia.

Sei que é pouco, mas é a única que está ao nosso alcance. A única coisa que podemos fazer é rezar e divulgar, ao máximo, para ver se aparece alguma informação nova. Para mim, o Linha Direta é um programa que comove e teria a possibilidade de alguém que viu alguma coisa, assistir e associar os fatos que levem a uma informação útil.

Com certeza, as mães e familiares de outras pessoas desaparecidas poderão colocar tópicos aqui, pedindo ao Linha Direta um programa também.

Peço que divulguem e que, cada pessoa que entrar na comunidade, deixe pelo menos um recadinho no tópico ‘Eu quero ver o caso Priscila Belfort no Linha Direta’”.

OFuxico entrou em contato com a família de Joana Prado, mulher de Vitor Belfort, que afirmou que todos ficaram muito gratos com a atitude de Vanessa.

Segundo eles, até hoje não houve nenhum contato da emissora global na veiculação desse caso no Linha Direta. Mas, eles garantem que essa idéia poderia ser realmente de grande ajuda na solução do desaparecimento.

Aqueles que souberem alguma informação sobre o paradeiro de Priscila, devem ligar para 0800 15 63 15, (21) 3399-7000 ou (21) 2253-1177.

 

Notícias Relacionadas