Notícias

13/10/2014 | 20h15m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem

Carlos Villagrán está no Brasil para quatro shows

Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Carlos Villagrán está de volta ao Brasil para uma nova série de shows do Kiko, um dos mais queridos personagens do seriado Chaves. A volta aos palcos após anunciar aposentadoria teve influência direta dos fãs.
 
Em entrevista a O Fuxico, o ator explicou:
 
“Quando falei em me aposentar, as pessoas me pediam, tanto nos shows, quanto na Internet, para continuar com o Kiko. Honestamente, estou muito bem fisicamente, não tenho nenhum problema de saúde que me limite, então decidi aceitar os pedidos e aqui estou”, disse.
 
Neste domingo (12), Kiko se apresentou para uma plateia de cerca de 1500 pessoas no Clube Juventus, em São Paulo. Ao lado dele, Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga e que se caracterizou como o respectivo personagem.
 
“É uma honra trabalhar com Carlos Seidl. Graças a ele o povo brasileiro conhece meu grande amigo Ramón Valdés! Quando recebi o convite para atuar ao seu lado nessa turnê fiquei muito agradecido. Ele é muito parecido com o Don Ramón e também é muito engraçado!”, elogiou Villagrán.
 
A novidade é um presente aos fãs brasileiros que, segundo o ator, são os que mais lhe emocionam:
 
“O que mais me emociona no Brasil são os brasileiros. O carinho do público brasileiro é incrível. O brasileiro te diz coisas lindas. Te abraça, te beija, é muito bom estar aqui. Nenhum dos integrantes imaginava que o programa ia ter tanto êxito e transcender a fronteira de tantos países, de diferentes culturas e idiomas. Sou muito agradecido a Deus por isso, ele abençoou minha vida”, comentou.
 
No Brasil, Chaves está no ar há três décadas. Para Villagrán, é simples compreender a razão do sucesso:
 
“Fizemos um programa para a família. Nunca mostramos um bêbado, violência, sexo, ou piadas apelativas. Sempre tivemos a convicção que esse humor saudável também era capaz de fazer sucesso e acho que acertamos né? No Brasil estamos cumprindo 30 anos no ar! No México já são 43 anos!”, lembrou.
 
O ator segue para o Sul, onde estão confirmadas outras três apresentações. Londrina (em 16 de outubro no Iate Clube), Porto Alegre (no Teatro do Bourbon Country, no dia 18) e Novo Hamburgo (no Teatro Feevale, no dia 19).
 
 
Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem
 
Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico