Notícias

29/09/2014 | 19h22m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Intérprete de Piradinha, Gabriel Valim fala que é o 'oposto' do que suas músicas falam

O cantor se define como ‘um cara família, bastante tranquilo’

Intérprete de Piradinha, Gabriel Valim fala que é o 'oposto' do que suas músicas falam - Reprodução/Instagram

Gabriel Valim foge do brilhantismo comum do meio artístico. Para ele, nada mudou desde que estourou nas paradas de sucesso com a música Piradinha, tema de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela Em Família, de Manoel Carlos. Trabalhando na divulgação de sua nova canção, Levanta a Cabeça, Princesa, ele busca seguir seu caminho sem se iludir com a fama.

Em entrevista a O Fuxico, o cantor fala de seu dia a dia. “Moro na mesma casa, tenho a minha esposa e o meu filho. Sou comum, como milhares de brasileiros, que trabalham e batalham na vida!”, conta o ídolo do sertanejo, que faz questão de enfatizar seu estilo durante o bate papo. “Minha música tem influências eletrônicas, mas eu canto sertanejo e é isso que eu amo cantar. É que eu gosto de fazer um som diferente do comum, mas é sertanejo, sim!”, pontua.

No entanto, o tipo de canção que produz é muito diferente do que ele vive. “Sou outro no palco”, brinca, ao se lembrar de letras de sucesso, que falam de zueiras, bagunças, bebedeira e pegação. “Sou o oposto do que minhas músicas cantam!”, confessa. “Não é porque sou artista, que tenho de mudar meu jeito de ser. Não bebo e sempre sonhei em construir uma família. Quero ser uma pessoa totalmente normal!”, afirma, ao negar que a fama implica um estilo de vida diferente.  Há seis anos Valim não toma nenhum tipo de bebida alcóolica.

A única coisa que dificulta é a agenda de trabalho, que o coloca em várias cidades toda semana. Mesmo assim, o cantor embarca com a família quando necessário e não vê nas turnês um motivo para se tornar um pai ausente. “As viagens de um lugar para outro não me deixam longe deles, não. Quando existe amor, você consegue fazer coisas impossíveis. Constrói tudo! O segredo é amar tudo o que você faz, daí fica fácil!”, brinca ele, ao destacar que volta para casa, no interior do Rio Grande do Sul, sempre que possível.

Melhores do ano: Mateus Solano, Tatá Werneck e mais famosos participam de premiação
Confira os finalistas ao prêmio Melhores do Ano, do Faustão
Sandy, Thiaguinho e vários artistas gravam especial do Altas Horas
Veja a programação especial da Globo para o Criança Esperança
Eliana apresenta programa ao vivo do Orfanato de Chiquititas

Gabriel Valim: ‘Sou o oposto do que minhas músicas falam’

Gabriel Valim: ‘Sou o oposto do que minhas músicas falam’

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico