Notícias

26/12/2005 | 08h13m - Publicado por: Carlos Ramos

Intérprete de Zezé Di Camargo quer nova chance no cinema

Dáblio Moreira, de 18 anos, que interpreta Zezé Di Camargo no filme 2 Filhos de Francisco, gostou da primeira experiência como ator. Apesar de sua prioridade ser a música, o rapaz diz que gostaria de ter nova chance no cinema.

“Tanto eu quanto o Marcos Henrique estamos para o que der e vier, tanto na televisão quanto no cinema. Não descartamos nenhuma possibilidade”, diz, com o consentimento do amigo que no filme interpreta Emival, irmão de Zezé que faleceu em um acidente e, incialmente, era quem formava dupla com ele.

Disco conjunto

Dáblio e Marcos Henrique têm duplas sertanejas diferentes e só se juntaram graças ao longa-metragem. Os dois pretendem continuar a carreira musical com seus respectivos parceiros, mas têm projeto de gravar um CD.

“Nesse disco, eu vou cantar com o Santiel que é meu parceiro na dupla Marco Henrique e Santiel. O  Dáblio vai cantar com o Daniel, já que a dupla é Dáblio e Daniel. Mas vamos, como aconteceu no filme, soltar a voz juntos”, conta Marco Henrique, que tem 13 anos.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico