Notícias às 09:30

Irina Shayk ousa em decote para assistir ao namorado

Grosby Group

Na última terça-feira (26), Bradley Cooper contou com uma presença especial na plateia de seu espetáculo, O Homem Elefante, que aconteceu no teatro Royal Haymarket, em Londres, na Inglaterra.

Irina Shayk, namorada do ator, mesmo sem assumirem publicamente, foi uma das pessoas que acompanharam a performance do artista. A princípio, Bradley deve ter tido dificuldades para se concentrar, já que a modelo russa estava para lá de bonita com um modelito rosa de seda que destacou seus seios, graças a um decote generoso.

Uma fenda no look ainda deixou a perna de Irina à mostra, assim que ela chegou ao local. De tirar o fôlego! 

Em O Homem Elefante, Bradley interpreta a história real de Joseph Merrick, um homem com um rosto deformado causado por uma doença congênita e que já foi retratada no filme de mesmo nome lançado em 1980 e indicado a 8 Oscars.

Bradley Cooper e Irina Shayk estão se relacionando desde o último mês de abril, quando foram vistos se beijando durante um passeio pelas ruas de Nova York. No início de maio, eles foram flagrados jantando em um restaurante em Londres junto com um casal de amigos.

Eles ainda não falou sobre o assunto com a imprensa, mas não dá para negar que o “amor está no ar” para os pombinhos.

Antes de Bradley, Irina namorou o jogador português Cristiano Ronaldo por 5 anos até terminarem em janeiro deste ano. Já o ator terminou seu relacionamento com a modelo Suki Waterhouse há apenas dois meses.

Irina Shayk e Leonardo DiCaprio curtem festa bem animados
Cristiano Ronaldo teria traído Irina Shayk com 12 mulheres
Química total! Irina Shayk e Bradley Cooper não conseguem se desgrudar
É amor! Irina Shayk e Bradley Cooper curtem noite descontraída em Londres
Bradley Cooper e Irina Shayk se beijam na porta de hotel em Londres

Irina Shayk ousa em look decotado para assistir o namorado

Irina Shayk ousa em look decotado para assistir o namorado

Notícias Relacionadas