Notícias às 11:05

Íris Abravanel: “O Silvio lava a louça e ninguém limpa o fogão igual a ele”

Divulgação/Carol Soares / SBT

Íris Abravanel é a entrevistada de Marília Gabriela no De Frente Com Gabi, do SBT, no próximo domingo (14).

Mãe de 4 filhas e casada há 30 anos com Sílvio Santos, Íris conversa com a jornalista sobre sua vida pessoal e também sobre a estreia de sua nova novela, Chiquititas, que começa a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (15).

A autora contou que não tem vaidade na profissão e que o que quer mesmo é trabalhar e acrescentar valores nas vidas das famílias e das crianças, numa referência às tramas de Carrossel e Chiquititas.

Iris ainda comentou sobre os cuidados que todos têm com os atores mirins e explicou que eles têm psicólogos para atenderem os pequenos e para que eles consigam separar bem a personalidade delas com as das personagens.

A escritora comentou ainda um pouco da rotina de seu dia-a-dia, em casa, com o marido e fez uma confissão surpreendente sobre o dono do baú.

“Eu gosto de cozinhar e o Silvio lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável”, disse Íris à jornalista.

A autora falou ainda que até hoje mantém o clima de romance e namoro com o marido.

“Namoramos com bilhetinhos de “meu amor” e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo”, contou à Gabi.

A entrevista completa de Íris Abravanel à Marília Gabriela vai ao ar neste domingo (14) à meia-noite, logo depois do Programa Sílvio Santos, no SBT.

Silvio Santos fica afastado do SBT
Patrícia Abravanel diz que só a mãe aguenta as manias de Silvio Santos

Notícias Relacionadas