Notícias às 17:05

Iris Abravanel revela: ‘Todos nós temos um pouco de ciúmes’

Reprodução/ Instagram

Silvio Santos e Iris Abravanel são um ótimo exemplo de relação forte, amorosa e duradoura. Juntos há mais de 40 anos, o casal sempre faz questão de mostrar como são felizes e apaixonados pela família que constituíram ao longo do tempo. 

"Nós somos o casal que nunca briga", garantiu o apresentador nos bastidores do Teleton, a maratona televisiva que arrecada fundos a AACD. 

Em entrevista para a revista Caras, a esposa do dono do SBT comentou um pouco sobre o casamento e também a chegada dos netinhos, que deram um brilho a mais em sua vida. 

"Somos avós como a maioria. Vocês já devem ter visto pelas fotos que somos apaixonados pelos nossos netos. Só não 'estragamos' quando os pais deles estão de olho", brincou Iris, que é uma vovó coruja. 

Ela deve esse amor e cuidado todo à sua família, em que se inspirou para se tornar uma avó e também mãe exemplar. 

"Tive bons exemplos de minha família que foram incríveis como pais e como avós. Eles são verdadeiros exemplos também para minhas filhas", afirmou a novelista. 

A mulher de Silvio Santos também aproveitou para dar uma dica de ouro para um relacionamento duradouro. Apesar de ser uma pessoa normal e sentir ciúme, ela revelou que repudia quando o sentimento é demais. 

"Todos nós temos um pouco de ciúmes, é natural do ser humano. Mas tenho trauma de ciúmes demais. Meus pais se amavam muito, mas eram muito ciumentos um do outro. As únicas brigas que eu lembro dos dois eram por ciumeras bobas. Procuro aconselhar a todos a deixar o ciúmes de fora do relacionamento. É um veneno destruidor em qualquer ambiente", concluiu. 

Notícias Relacionadas