Notícias

03/01/2006 | 18h28m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação/TV Globo

Íris Bruzzi ainda não sabe se terá de operar o braço

Íris Bruzzi ainda não sabe se terá de operar o braço - Divulgação/TV Globo

A atriz Íris Bruzzi, que vive a ex-vedete Guida Guevara em Belíssima, continua gravando a novela com o braço direito enfaixado e na tipóia. Ela sofreu fraturas em dois locais, após uma queda em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, em Ipanema, zona sul do Rio, na noite de 16 de dezembro. Íris só terá certeza se vai precisar se submeter a uma cirurgia na próxima semana, quando volta ao seu ortopedista e cirurgião.

“Mesmo que ela tenha que fazer uma operação, a Íris já decidiu que a prioridade é a novela. Como a cirurgia é feita em um dia, ela já está dizendo que no dia seguinte poderá tomar os remédios pós-operatório nos intervalos das gravações”, conta Jaqueline Barroso Pires, assessora da atriz.

A queda

A queda que Íris Bruzzi sofreu chegou a esfacelar o úmero e aconteceu em uma loja de conveniência do Posto Shell da avenida Vieira Souto, próximo ao Arpoador, quando a atriz foi retirar dinheiro em um caixa 24 horas. No dia seguinte, a atriz contou com exclusividade para OFuxico como tudo aconteceu:

“Quando entrei no caixa eletrônico havia uma quantidade de garrafas de refrigerantes de dois litros naquele engradado de plástico e a outra parte do plástico estava vazia. Pisei nesse plástico, escorreguei e levei o maior tombo. Mesmo diante da dor instantânea, que não me deixava levantar, eu gritei para os caras do posto que eles eram uns criminosos, porque tinham quebrado meu braço”.

Do local do acidente, Íris foi para o Hospital Barra D’Or, em Copacabana. Depois de vários exames radiográficos, segundo a atriz, foram constatadas as duas fraturas. A atriz está mesmo determinada a processar o posto de gasolina e, para tanto, segundo sua assessora, já está reunindo todas as provas para entregá-las ao advogado Sylvio Guerra.

“Qualquer problema jurídico dos artistas aqui do escritório Barroso Pires é o Sylvio Guerra quem cuida. E como ele é amigo da Íris, ela vai deixar o caso nas mãos dele. Como era período de festas de final de ano e ainda precisa ter o diagnótico definitivo do cirurgião, dizendo se vai precisar fazer uma operação, a Íris optou por juntar toda a documentação para cuidar da parte legal. Ela não vai deixar passar em branco essa irresponsabilidade do local. Crime tem que ser punido”, diz Jaqueline Barroso Pires.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico