Notícias às 16:54

Íris Bruzzi começa a gravar a nova novela da Record

Divulgação / TV Globo

Na próxima semana, Íris Bruzzi volta aos estúdios. A atriz começa a gravar a novela Vidas Opostas, da Record, na pele de Elisa Rocha, uma mulher viciada em jogos. A ex-vedete desta vez não contará com a companhia de Carmem Verônica, com quem atuou em Belíssima. Mas as duas continuam viajando o país com a peça Amigas Para Sempre.
 
“Não estamos juntas nessa, mas acompanhamos a vida uma da outra. A Carminha continua comigo no teatro, a amizade também continua. Sou mais atirada mesmo”, brinca Íris. 

Assunto encerrado

No auge do sucesso como ex-vedete em Belíssima, Íris Bruzzi foi alvo de críticas de um grupo de protetores de animais, depois de dar uma entrevista revelando seu gosto por casacos de pele. Na ocasião, a atriz disse que não se importava com quem tinha morrido para que a roupa estivesse em seu corpo.
 
“Passou. Me desculpei, reconheci que estava errada, mas não agi com maldade. Na minha época era comum vestir peles. Não uso mais, até porque aqui não faz frio para isso”, finaliza à reportagem de OFuxico.

Notícias Relacionadas