Notícias

17/12/2005 | 15h15m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Íris Bruzzi fratura braço em dois lugares

Íris Bruzzi fratura braço em dois lugares - Divulgação / TV Globo

A atriz Íris Bruzzi, que vive a ex-vedete Guida Guevara em Belíssima, sofreu um acidente na noite de sexta-feira, dia 16, que provocou duas fraturas em seu braço direito, incluindo o úmero que ficou esfacelado. A queda aconteceu em um caixa 24 horas do Posto Shell, da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, zona sul carioca, próximo ao Arpoador, quando retirava dinheiro para ir jantar com sua amiga, a condessa Adelaide Di Nissa.

Mesmo com o braço enfaixado e ainda reclamando de dores, Íris foi para os estúdios da Globo gravar sua participação na novela, na tarde deste sábado, dia 17, quando falou com exclusividade a OFuxico:

“Quando entrei no caixa eletrônico, havia uma quantidade de garrafas de refrigerantes de dois litros naquele engradado de plástico, e a outra parte do plástico estava vazia. Pisei nesse plástico, escorreguei e levei o maior tombo. Mesmo diante da dor instantânea, que não me deixava levantar, eu gritei para os caras do posto que eles eram uns criminosos, porque tinham quebrado meu braço”.

De onde aconteceu o acidente, por volta das 21h, Íris foi para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na companhia de sua assessora Jaqueline Barroso, sendo liberada às 2h da madrugada deste sábado. Depois de vários exames radiográficos, segundo a atriz, foram constatadas as duas fraturas.

“Uma delas esfacelou o úmero, o que é muito perigoso. Estou com o braço enfaixado e, na segunda ou terça-feira da próxima semana, quando o laudo médico do Copa D’Or ficar pronto, saberei se preciso me submeter a uma cirurgia ou não”.

A atriz não vai deixar passar em branco o problema que sofreu.

“Com certeza, vou processar o posto. Assim que tiver tempo, vou ligar para o advogado Sylvio Guerra. Essa irresponsabilidade do local é crime, tem que ser punida”.

Gravação

Íris foi medicada na noite do acidente e agora está tomando comprimidos contra a dor, de quatro em quatro horas. O problema não atingiu seu lado profissional e, por volta das 13 horas, estava pronta para embarcar no carro da Globo que a busca e leva das gravações de Belíssima.

“Quando o carro dá um freada ou passa num burraco, tenho que pedir ao motorista para tomar muito cuidado, porque meu braço dói. Mas, é como digo: Deus é pai e dos males o menor. Mesmo que tenha de fazer uma cirurgia, espero não precisar me afastar das gravações da novela. Se tiver de engessar ou ficar com o braço na tipóia, já estou preparada para as gozações que o Sílvio de Abreu vai fazer com minha personagem. Como ele é muito engraçado, certamente não vai deixar barato isso que aconteceu comigo”.   

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico