Notícias

07/01/2006 | 14h01m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação/TV Globo

Íris Bruzzi: 'Sou a única mulher a rejeitar um abraço de Gianecchini'

Íris Bruzzi: 'Sou a única mulher a rejeitar um abraço de Gianecchini' - Divulgação/TV Globo

Nem mesmo as fortes dores que ainda sente no braço direito, por causa de uma queda que causou fratura em dois locais, tiram o bom humor de Íris Bruzzi. Com a gargalhada que lhe é peculiar, a intérprete da vedete Guida Guevara da novela Belíssima, na Globo, faz piada de uma situação que envolve o belo e desejado Reynaldo Gianecchini.

“Exatamente para evitar que alguém venha me cumprimentar e acabar tocando nas partes do meu braço que doem, eu evito ficar na sala dos atores, entre uma cena e outra que gravo na novela. Na quarta-feira (4), eu estava quietinha dentro do estúdio e o Gianecchini, após fazer uma cena com a Carolina Ferraz, me viu sentadinha em um cantinho. Abriu aqueles brações e veio para me dar um abraço. Eu gritei: Não, não, apontando para o braço fraturado. Ele ficou todo sem graça e me cumprimentou de longe. Por isso, eu digo que sou a única mulher a rejeitar um abraço do Gianecchini”, diverte-se Íris.

A atriz tem outras passagens engraçadas para enfrentar o sofrimento.

“Lá na Globo, todo mundo ri quando falo que pobre é a Guida e eu sou chique, porque quebrei o braço na Vieira Souto (uma das mais valorizadas avenidas do Rio de Janeiro e do Brasil), quando ia pegar dinheiro e jantar com a minha amiga Adelaide Di Nissi, que é condessa”, diverte-se, referindo-se ao acidente, que aconteceu na noite de 16 de dezembro, dentro de uma loja de conveniência de um Posto Shell, em Ipanema, na zona sul carioca.

Mesmo em cena, não tem sido fácil para os companheiros de Íris segurarem o riso.

“Na última quarta-feira, fui gravar com o Pedro Paulo Rangel, o Gigi. Como meu problema é no braço direito, dei a mão esquerda para ele cumprimentar. Mas, quando ele balançou meu braço esquerdo, a dor no direito foi instantânea. Não controlei o grito e o Pedro Paulo também gritou. A cena vai ao ar com esse nosso grito”.

Nada de cirurgia 

Brincadeiras a parte, a atriz já está mais tranqüila quanto à sua recuperação. Seu médico garantiu, na última quinta-feira, dia 5, que ela não precisará se submeter a uma cirurgia.

“O braço vai ficar bom, sem necessitar de operação. Menos mal! Em compensação, tenho que ir convivendo com a dor, porque quebrei na parte debaixo e a parte de cima está toda esfacelada. Tenho que pedir a Deus para a recuperação ser rápida, porque o Sílvio (de Abreu, autor da trama), tem me perguntado quando estarei boa, pois ele está doido para escrever a cena do show da Guida e da Mary (Carmem Verônica). Olha que chique: nós vamos aparecer no ar, dirigidas pelo Carlos Manga! Vai ser o máximo, eu, a Carminha e o Manga relembrando os tempos do teatro de revista”, prevê a atriz.

   

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico