Notícias às 11:58

Íris Stefanelli prepara mega festa de aniversário em Minas Gerais

Reprodução

Depois de uma reviravolta em sua vida, quando entrou em 2007 no Big Brother Brasil, Íris Stefanelli não fez mais nenhuma festa de aniversário e agora prepara um mega evento para celebrar seus 33 anos completados nesta quinta-feira (23), além das conquistas de sua vida. Em algumas palavras trocadas com O Fuxico pelo telefone, ela diz que está com frio na barriga para sua comemoração neste sábado (25).

“Eu estou sem dormir, tenho de cuidar de todos os detalhes, estou empolgada e muito feliz com esta minha festa. É a primeira festa de aniversário que eu faço depois de cinco anos de ficar famosa no Big Brother. Vai ser maravilhoso.”

Íris Stefanelli arrasa no vermelho para promover bebida de Natal

O evento vai acontecer na cidade natal da moça, Uberlândia, em Minas Gerais, e promete também a presença de vários famosos, além dos amigos que fizeram parte de sua história dentro do reality show da Globo. No Twitter, a loura tem feito contagem regressiva para a festa e tem postado fotos de tudo como docinho e as flores que vão decorar a festa.

“As flores estão chegando. Lindas!”, escreveu ela em seu Twitter pessoal.

Durante a sexta-feira (24), ela também mostrou a imagem da montagem da pista de dança e fotografou o ‘teste’ feito por ela ao som de um DJ.

Íris Stefanelli se incomoda com declarações de ex-noivo
Íris Stefanelli termina o noivado
Íris Stefanelli comemora aniversário de 60 anos de seu pai

Íris Stefanelli prepara mega festa de aniversário em Minas Gerais

Notícias Relacionadas