Por: RG | Foto: Fotomontagem/Grosby Group | 31/05/2011 | 16:17

Irmã conta ter se reconciliado com Thalía no funeral da mãe

Laura Zapata confirmou que se reconciliou com sua família no funeral da mãe

Irmã conta ter se reconciliado com Thalía no funeral da mãe - Fotomontagem/Grosby Group

Publicidade


A atriz mexicana Laura Zapata, irmã de Thalía, confirmou que elas se reconciliaram no funeral da mãe, dona Yolanda Miranda Mange, que morreu na sexta-feira (27), vítima de um derrame cerebral, no México.

Desde seu sequestro em 2002, Laura cortou relações com a família, por causa de umas declarações de sua irmã Ernestina Sodi, que também foi sequestrada com ela na ocasião.

Na época, Ernestina teria cogitado a possibilidade de Laura conhecer os sequestradores, e Zapata revelou que Ernestina foi violentada no cativeiro, passando a ser amiga de um dos malfeitores. Foi aí que começaram os problemas e os conflitos familiares, levando até mesmo Thalía, que teria pago o resgate, a deixar de falar com Laura.

"Foi uma reconciliação muito difícil e dolorosa. Precisou a minha mãe morrer para que nos reconciliássemos.", disse a atriz à imprensa mexicana.

Zapata foi questionada sobre o casamento de sua irmã Ernestina, durante o funeral. Ela não hesitou em criticar.

"Imaginem... minha mãe ali morta, e ela casando do lado do seu corpo", limitou-se a dizer.

Durante muito tempo a imprensa do México comentou que Thalía era na verdade filha de Laura Zapata e não de Yolanda Miranda. Os comentários eram de que Laura, em início de carreira como atriz, tinha engravidado aos 15 anos, e a mãe se responsabilizou pela criação de Thalia.

E a mágoa de Zapata com sua família vem de muitos anos atrás, e não somente a partir do sequestro. Dona Yolanda Miranda já tinha Laura quando se casou com o pai de Thalia, porém o falecido cientista Ernesto Sodi Pallares não quis que ela vivesse com eles, e portanto Miranda deixou Laura com a mãe, dona Eva Mange, hoje com 93 anos de idade.

Sobre o padrasto, a atriz comenta: "Esse senhor nunca me quis na vida da minha mãe, então, imagina uma criança querendo ficar com a mãe e sem entender por que não podia ficar com a mãe, teve de passar toda a sua vida morando com a avó."

Thalía levou o corpo da mãe para Nova York. O enterro acontece nesta quarta-feira. Questionada se estará presente no funeral, Laura Zapata disse: "Eu já me despedi da minha mãe, aqui no México, que é a sua terra", alfinetou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia

Ouça grátis no SONORA

Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados