Imprimir

Notícias

31/05/2018 | 13h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Alexandre Pato anuncia que está curada do câncer

Gisele Rodrigues aproveitou para prestar uma homenagem a Nara Almeida, que faleceu recentemente por causa da doença

Irmã de Alexandre Pato anuncia que está curada do câncer - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A última terça-feira (29) foi de muita alegria para a família de Alexandre Pato. Sua irmã, Gisele Rodrigues, descobriu que está curada do câncer, com o qual foi diagnosticada em 2017. 

"Xô, câncer!", comemorou ela na foto que postou com seu médico oncologista. Além disso, também prestou uma pequena homenagem para Nara Almeida, blogueira que faleceu por conta da doença no último 21 de maio e que recebia ajuda de Alexandre Pato para pagar seu tratamento. 

"Em meio a felicidades, fico triste, pois a minha inspiração para vencer essa luta infelizmente não conseguiu essa mesma conquista, mas mostrou como percorrer o caminho para não desistir, com muita fé e oração, sempre alegre e, às vezes, em meio a lágrimas, mas sempre com pensamentos positivos e em nenhum momento pensando em desistir. Eterna Nara", escreveu. 

Mesmo curada, Gisele continuará o tratamento, tomando um medicamento para prevenção por dez anos, e fazendo radioterapia.  

 

 

Hoje vou compartilhar meu dia especial!! Dia de consulta com meu oncologista Dr. André Bini, que me deu uma notícia maravilhosa, enfim posso dizer curada! Tchau câncer!!!Mas continuo com tratamento de prevenção, irei tomar um medicamento por dez anos. #xocancer  Meu exame de mutação genética, também foi ótimo, deu negativo!! Logo, para mim foi um “acaso” ter desenvolvido a tal doença. E também foi mais um dia de consulta com meu mastologista Dr. André Marini, hoje faz 45 dias da minha cirugia, na qual ficou perfeita!!! Amei!! E tive resultado da minha biópsia pós cirurgia, na qual deu tudo ótimo!Foi tudo embora com o procedimento!Graças da Deus, Tu és maravilhoso!! Enfim posso dizer Estou Curada!!E aos poucos volto a minha rotina diária!! Mas lembrando, que sigo com tratamento preventivo,por isso, preciso fazer radioterapia e devo começar daqui alguns dias..Obrigadaa meus Deus!!Oh meu Deus!! Presenciei várias conquistas como a minha, com pessoas que não cheguei a conhecer pessoalmente, mas se tornaram amigas e de coração,como gostaria que todas pudessem ter a mesma sensação que estou tendo, de alegria e clamor pela cura!! Mas o Senhor é quem sabe do nosso destino! A meio felicidades,fico triste, pois a minha inspiração para vencer essa luta, infelizmente não conseguiu essa mesma conquista, mas mostrou sim como percorrer o caminho para não desistir, com muita fé e oração, sempre alegre e as vezes em meio lágrimas, sempre com pensamentos positivo, e em nenhum momento pensando em desistir.  eternanara#vida#tchaucancer#euvenci#autoexame#somosguerreiras#cancermama#fe#deus Obs:. Para estar 100% liberada de todos acompanhamentos médicos...exames..vai 5 anos! Pois devo seguir os seguimentos oncológicos. 

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em







Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico