Notícias às 12:24

Irmã de Ana Hickmann é barrada no Fashion Rio

FotoMontagem/Reprodução/Ag News

O sobrenome já é conhecido no universo fashion, mas Isabel Hickmann, 21 anos, tem enfrentado uma árdua batalha para se consagrar nas passarelas assim como fez sua irmã, Ana Hickmann, que atualmente investe na carreira de apresentadora.

Batalhadora, esta semana, ela participou de um casting para os desfiles da Fashion Rio. E, apesar das medidas invejadas por muitas mulheres – 1m78 de altura e 54Kg – ela foi barrada por um produtor do evento sob a alegação de que ela estaria ‘totalmente fora dos padrões de medidas’.

Revoltado com a postura do profissional, Alexandre Corrêa, marido e empresário da apresentadora do Tudo é Possível, da Record, revelou a O Fuxico que nos dez anos em que acompanhou a carreira de modelo de sua mulher, presenciou episódios parecidos e bastante perigosos para as jovens modelos que terminaram anoréxicas ou bulímicas. Por isso, ele teme pelo futuro da cunhada.

"Estou indignado! Vi minha mulher sofrer isso por 10 e não quero que isso se repita com minha cunhada. Alguém tem que por um fim nisso!", desabafou o empresário.

Isabel, que mantém uma rotina de exercícios e alimentação equilibrada, confessa que suas medidas sempre foram elogiadas.

"Fiquei muito espantada! Tenho consciência do meu corpo e sei que não estou fora das medidas. O importante em momentos como este é não cometer nenhuma loucura. Sei que tenho que ficar magra, mas tudo tem um limite!", disse a modelo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas