Notícias

25/05/2015 | 16h08m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Angélica agradece a Deus depois de acidente

Márcia Marbá está no Uruguai com Carol Castro para um evento, mas se manifestou no Instagram

Irmã de Angélica agradece a Deus depois de acidente - Reprodução/Instagram

O susto que a família de Angélica levou no final da tarde deste domingo (24) finalmente passou. A irmã da apresentadora, Márcia Marbá, que também é empresária e trabalha com vários artistas do Brasil, fez um post no Instagram para agradecer por poder respirar aliviada, depois que o estado de saúde da irmã, do cunhado e dos três sobrinhos foi declarado como estável.

“Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!”, disse a loira, sem citar diretamente o desastre que assolou a família. Ainda assim, a empresária recebeu o apoio de vários seguidores e alguns amigos.

“Amém! Vida nova!”, “Amém, eles foram protegidos pelas mãos Dele”, “Deus abençoe toda sua família!”, “Deus está no controle!”, declararam alguns dos seguidores da apresentadora na rede social.

Márcia está no Uruguai com Carol Castro para um trabalho e ainda não conseguiu retornar da viagem, mas já entrou em contato com a família desde que soube notícias do acidente com a irmã e os sobrinhos. 

A mãe da apresentadora e Otávio Mesquita também foram alguns dos que chegaram para visitar o casal no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Entenda o que aconteceu

Angélica e Luciano Huck voavam em um Embraer 820C da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane afetou os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã do domingo (24). Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

À noite, todos (menos a tripulação) foram transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Os filhos do casal tiveram alta na manhã de segunda-feira (25) e voltaram para a casa da família no Rio de Janeiro.

Angélica e Luciano Huck seguem em observação. A loira sofreu um estiramento muscular na região da lombar e uma pequena lesão na musculatura pélvica. Já ele teve uma pequena fratura na 12ª vértebra.

Hospital divulga boletins médicos de Angélica e Huck
Otávio Mesquita visita Angélica e Huck em hospital
Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento beneficente
Piloto relata momentos de desespero de Angélica no voo
Luciano Huck fala de fé após acidente: ‘Conforto Enorme!’

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!

OFuxico