Notícias às 09:30

Irmã de Cristiano Ronaldo detona Irina Shayk

Getty Images

Apesar da separação ainda ser muito recente, o relacionamento de cinco anos de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk já faz parte do passado para a família Aveiro.

Bastou Cristiano Ronaldo terminar seu relacionamento com Irina Shayk para os familiares do craque virem à público para dar uns pitacos sobre a ex-namorado do jogador.

Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Elma Aveiro, irmã mais velha de CR7, revelou que a futura namorada do internacional português tem de ser, independentemente da beleza e dos atributos, “uma mulher que o respeite e que goste dele, mais nada”. Ela garante que isso “é o mais importante”.

A irmã de Cristiano  desmentiu ainda os rumores sobre um namoro de Cristiano Ronaldo com Lucía Villabona. A jovem jornalista espanhola é apontada como nova gata do esportista e, em poucos dias, ganhou as manchetes e multiplicou de maneira surpreendente a sua popularidade nas redes sociais. 

O jornal  afirma ainda que o motivo real do fim do namoro com Irina foi o fato da mãe e irmãs de Cristiano Ronaldo terem viajado juntamente com o casal para o Dubai, onde passaram umas férias de final de ano. Há quem garanta que o namoro terminou durante essa viagem.

Agora solteiríssimo, Cristiano Ronaldo leva o filho à escola
Cristiano Ronaldo já tem novo affair, diz emissora de TV espanhola. Saiba quem é!
Irina Shayk aparece deslumbrante em videoclipe de Marc Anthony. Assista ao teaser!
Vídeo! Em cena divertida, Cristiano Ronaldo ensina seu célebre grito a um fã idoso
Cristiano Ronaldo se disfarça e surpreende menino nas ruas de Madrid. Vídeo!
Cristiano Ronaldo prestigia seu empresário em lançamento de livro

Notícias Relacionadas