Notícias às 17:36

Irmã de Kaysar não esconde ansiedade para chegar ao Brasil

Reprodução/Instagram

Contagem regressiva! A web foi à loucura após Kaysar Dadour anunciar que em cinco dias ele estará matando a saudade que guarda há exatos sete anos de seus familiares que ficaram na Síria.

A fim de compartilhar isso com os internautas, não foi só o ex-BBB que divulgou a novidade nas redes sociais. Celine Dadour, irmã do sírio, também fez questão de mostrar o quanto está ansiosa para desembarcar em terras brasileiras e ver a família reunida novamente.

"Tô muita ansiosa para conhecer esse país lindo, morrendo de saudade do meu irmão", disse ela.

Um pouco antes, o vice-campeão do Big Brother Brasil 2018, revelou que sua família está prestes a chegar ao Brasil, no próximo sábado (22). Em um grande desabafo, o rapaz se mostrou extremamente emocionado com a notícia que estava transmitindo.

“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que me deu forças”, disse Kaysar.

Os pais do rapaz, Diane e George, vivem em Aleppo, cidade síria que já foi atacada várias vezes nos últimos anos durante a guerra que assola o país. A irmã. Celine, mora em Beirute, no Líbano, onde estuda.

Com os prêmios que ganhou no reality, mais os cachês que conquistou após a atração, ele conseguiu juntar dinheiro para trazer os parentes para Curitiba, cidade em que mora.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Celinedadour22 (@celinedadour22) em

Notícias Relacionadas