Notícias às 14:37

Irmã de Marília Pêra relembra momentos vividos ao seu lado

Divulgação/TV Globo

Marília Pêra morreu em dezembro do ano passado e na fotobiografia Marília Soares Marzullo Pêra, feita em parceria com a irmã Sandra, asaudade se mantém inabalável.

“Tenho todas as lembranças comigo. A mais lindinha de todas aconteceu uma semana antes de ela morrer. Estávamos na sala de casa e, para distrair a cabeça, ela quis ouvir uma entrevista que ela havia dado para a rádio MEC. Fiquei sentada ao seu lado. Ela ficou sorrindo. Vi que aquilo fez um bem e falei para ouvirmos as bases do CD que ela estava gravando. Marília estava cantando lindo, baixinho… Ficamos ouvindo, conversando, fazendo planos .No domingo anterior à morte, ela teve muita vontade de comer uma maminha. Fomos a uma churrascaria, e ela comeu maminha, polenta e ainda bebeu cerveja, lembra Sandra, em entrevista ao jornal Extra.

Diferente dos sobrinhos e de Bruno Farias, marido de Marília, Sandra assiste aos episódios do humorístico Pé Na Cova, por exemplo. 

Em meio ao severo tratamento contra o câncer, descoberto pouco antes do Carnaval de 2014, Marília se esmerou para abraçar os prazeres de seu ofício. Cantar, entre eles, a deixava especialmente feliz. Empolgada e afinada, começou a gravar um CD pela gravadora Biscoito Fino, mas o material não deve ser lançado. Trata-se de um desejo da própria artista, que apenas havia concluído a voz-guia, a base do novo trabalho. Dona de um ouvido exigente, não admitia que as canções fossem apreciadas pelo pblico sem terem sido devidamente finalizadas.

“Ela me pediu: 'Pelo amor de Deus, não deixa isso sair'. E vai ser assim. A sensação que eu teria caso deixasse é que eu a estaria traindo. Ela não está mais aqui, mas é como se, de algum lugar, ela estivesse. Não sei explicar, é muito difícil. Não tem nada a ver com religião, eu não sou assim. Mas é muito complicado não tê-la, é muito esquisito, dolorido ainda. Espero que com o tempo as coisas se acalmem", disse Sandra ao jornal Extra.

A irmã de Marília afirmou ter planos de fazer um acervo vocal dela.

“Tenho coisas riquíssimas, compactos feitos há 50 anos”.

Filho de Marília Pêra publica última foto feita em família
Corpo de Marília Pêra é enterrado no Rio de Janeiro
Famosos vão ao velório de Marília Pêra em teatro carioca

Notícias Relacionadas