Imprimir

Notícias

25/07/2018 | 20h35m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Youtube

Irmã de Meghan Markle faz declaração polêmica em entrevista

‘Ninguém na mídia recusaria um cheque para falar sobre a realeza’, disse Samantha

Irmã de Meghan Markle faz declaração polêmica em entrevista - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quando parece que Meghan Markle está conseguindo se livrar dos holofotes da mídia, algo acontece e faz com que ela volte para a mira dos grandes veículos midiáticos. Desde que se tornou a Duquesa de Sussex, ela vem se envolvendo em assuntos um tanto quanto polêmicos.

Além da dificuldade em se enquadrar nos costumes reais, Meghan também tem que lidar com um assunto que rende grandes assuntos, que é a sua família. Recentemente, veio à tona uma questão muito complicada que se referia a relação da mais nova integrante da Família Real e seu pai.

Quem achou que pararia por aí, com certeza está bem enganado! Em uma entrevista dada ao Good Morning Britain, uma das irmãs da diva, Samantha Markle fez uma revelação bombástica.

Primeiramente, ela assumiu que está aproveitando do momento de sucesso da irmã para ganhar dinheiro. É isso mesmo, na declaração feita por ela, ficou bem claro que a situação está propícia para que ela garanta sua sobrevivência financeira.

“Vamos combinar, todos temos que sobreviver. Dinheiro faz o mundo girar então se você quiser chamar isso de ganhar dinheiro em cima de Meghan, tudo bem, mas acho que ninguém na mídia recusaria um cheque para falar sobre a realeza”, disse ela.

Quando questionada do posicionamento que havia acabado de revelar perante toda a mídia, ela disse que isso faz parte de seu trabalho e não vai parar de fazer.

“Eu trabalhei na mídia durante a maior parte da minha vida, e em radiodifusão, então não é porque minha irmã de repente se tornou parte da realeza que eu vou parar de fazer isso”, revelou Samantha.

Outro assunto que ela fez questão de relembrar foi a declaração que fez em suas redes sociais. No post, ela dizia que caso o pai delas viesse a falecer, Meghan ficaria com um grande peso nas costas por não ter se resolvido com Thomas.

“A vida é muito curta. Ele tem 74 anos de idade e eu senti que se algo acontecesse e ele morresse, nenhum de nós conseguiria viver com o fato de que ele morreu infeliz e as coisas não foram resolvidas. Acredito que ela queira isso também”, desabafou a irmã da duquesa.

Por fim, Samantha deixou claro o quão importante seria que os dois se resolvessem, afinal esses desentendimentos familiares não podem perdurar por tanto tempo. Em sua fala final, ela deixou uma reflexão pedindo que parem de construir muros e comecem a construir pontes, fazendo alusão a distância dos dois.

“Ele é um homem incrível. Ele esteve lá por toda a vida de Meghan e a fez ser tudo que ela se tornou. Eu sei que ela o ama também, mas há uma barreira e eu acredito que seja importante eles se reencontrarem. Eu acho que é importante para todos, para nossa família e para a realeza”, finalizou a moça.







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico