Notícias às 17:00

Irmã de Meghan Markle não sabe se será convidada para o casamento

Reprodução

Desde que surgiram as notícias do relacionamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry no ano passado, a meia-irmã da ex-atriz de Suits, Samantha Grant, filha mais velha do pai de Meghan, tem falado com os tabloides – contando segredos de família, fofocando sobre sua famosa irmã, e falando sobre seu livro de memórias, The Diary of a Pushy's Sister.

E na terça-feira (12) à noite, Samantha falou mais sobre Markle, dessa vez em um especial do canal americano TLC.

Em "Quando Harry conheceu Meghan: Um noivado Real", Grant, de 52 anos, falou sobre a história de sua família.

"Foi um presente quando Meghan nasceu, pois ela é cheia de vida e personalidade que realmente nos tornamos família, mas ficou mais animado", Samantha disse, acrescentando que toda a atenção dos tabloides 'atrapalhou' bastante sua relação de irmã.

Fontes próximas a Markle já disseram ao canal E! que ela e Samantha nunca foram próximas, por causa da diferença de idade – 17 anos – e que Meghan 'mal conhece' sua meia-irmã.

No especial, Samantha falou também sobre se vai ou não ser convidada para o casamento real.

"Eu não imagino como alguém reagiria em um casamento real normal, tradicional. Quero dizer, eles provavelmente vão olhar enquanto os Markle se aproximam – 'Oh Deus, eles estão vindo! Fechem as cortinas! Se escondam!'", ela brincou. "É tão bobo. Somos normais. E sim, eu adoraria ir, mas não sabemos o que vai acontecer", comentou.

Notícias Relacionadas