Notícias às 14:00

Irmã de Miley Cyrus está ‘crescendo rápido demais’

Reprodução Instagram

Miley Cyrus determinou que ser selvagem era muito difícil, mas sua irmã mais nova, Noah Cyrus, está determinada a ultrapassá-la nesse quesito, diz a revista Star.

A atriz de 15 anos, irmã mais nova da cantora, estreou um look ousado, com um top cortado, uma peruca loiro platinado e um batom azul para celebrar o aniversário de 18 anos de sua amiga Kylie Jenner em Los Angeles, na boate Bootsy Bellows.

"Na idade dela, ela não deveria estar nem perto de uma boate", disse uma fonte próxima a Noah à revista Star. "Esse comportamento não é normal, e ela não tem boas influências", assegura uma pessoa próxima à família.

Seus pais Billy Rae Cyrus e Tish – que se separaram e se reconciliaram duas vezes em 22 anos de casamento – são uma fonte de angústia para Noah: "Eles estão implorando para que ela se afaste dos clubes noturnos", acrescenta a fonte.

"Mas ela sempre fala da irmã Miley, que tem o direito de fazer o que quiser… não há dúvidas de que ela quer ser como Miley, embora Miley dificilmente frequenta clubes noturnos", diz o informante.

Irmãs de Miley Cyrus e Vanessa Hudgens posam para campanha
Miley Cyrus sai pra passear por Beverly Hills com escolta policial
Irmã menor quer morar com Miley Cyrus
Miley Cyrus se diverte com irmã: “Parecendo um fantasma”
Miley Cyrus treina coreografia com a irmã antes de show. Vídeo!

Notícias Relacionadas