Notícias às 11:44

Irmã de Neymar ganha declaração do namorado: ‘Nunca vou te deixar ir’

Reprodução/instagram

Ao que tudo indica, o namoro de Gabigol e Rafaella Santos está indo de vento em popa, mesmo com a correria que costuma tomar conta do dia-a-dia de ambos. Ainda na última segunda-feira (5), inclusive, a irmã de Neymar Jr. recebeu uma caprichada declaração de amor do jogador, por meio do Instagram. Arrasando na escolha das palavras, o atleta legendou uma imagem, em que o casal aparece de chamego, enquanto também curtia uma prainha. 

"Talvez a gente não se veja todos os dias. Eu não consigo te ter em meus braços todas as noites. Mas meu coração sabe que você é a única e eu nunca vou te deixar ir", escreveu Gabigol, deixando à mostra seu lado mais romântico, por meio da rede social. 

Em apenas algumas horas no ar, tal publicação já contava com quase 100 mil curtidas, prometendo fazer muito sucesso, até o final dessa semana. 

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o namoro ainda no início do mês de maio e, desde então, vivem usando a internet para mostrar alguns dos momentos que curtem, juntinhos. O que será que Neymar está pensando desse relacionamento? Felicidades ao novo casal!

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa (@gabigol) em

Notícias Relacionadas